Falando de vida real.

Meu nome é Lívia, tenho 27 anos, sou carioca e levando em conta os preços surreais cobrados por essa cidade seja para moradia ou para comida, não sou rica.

Trabalho como professora de uma escola internacional, me comunico em inglês diariamente e por trabalhar com uma classe social a qual não pertenço me  impulsiono a refletir cada vez mais no que quero para mim e para os outros diariamente.

O tempo, gostaria de tê-lo para gastar com coisas prazerosas sejam elas comer uma comida deliciosa, abraçar meu noivo, rir com minha mãe, correr com meu pai e até mesmo viajar.

O que me faz escrever em um blog hoje, de longe é a vida glamourosa de uma bloqueira de moda, embora eu realmente goste de moda e tenha uma relação interessante com ela, daquela que aprecia e consome pouco, sou básica com toque de originalidade e requinte. Me perco nas palavras e me pego agora embaralhando assuntos, mas o real motivo deste blog é compartilhar experiências e refletir sobre as mesmas.

Sejam bem vindos.

Deixe um comentário

