healthy.

Vivo, desde os meus 10 anos de idade uma luta eterna com a balança, em 2010 fiz uma dieta e perdi alguns kgs, fiquei finalmente com a silhueta que desejava por exatos 3 anos, até que…

Em 2014, minha vida estabilizada e feliz deu uma reviravolta!

Acompanhe os melhores e piores acontecimentos de 2014:

  1. Assumi um novo cargo;
  2. Não obtive sucesso no novo cargo, fui demitida;
  3. Passei um tempo em casa (comi horrores);
  4. Arrumei um novo emprego com uma carga horária maior;
  5. Passei a fazer as principais refeições na rua;
  6. Fiz minha primeira viagem internacional para a terra do hambúrguer;
  7. Comi muitos hamburguês (muitos mesmo);
  8. Engordei.

Engordei. Engordei como se não houvesse amanhã e teve, e essa será uma luta de 2015, voltar a silhueta e me alimentar melhor. Na empresa em que trabalho, faço minhas refeições no esquema bandejão, comida deliciosa, muitas opções e isso aliado a meu psicológico abalado foi peso ganho na certa. Com essa alimentação irregular e de péssima qualidade (péssima pq não consegui fazer boas escolhas) vi minha alergia pipocando e essa é a primeira meta de 2015.

Como janeiro estou de férias espero perder pelo menos 2kgs durante esse mês com muita salada, frutas, água, exercício e carne magra grelhada. Com isso, a partir de janeiro teremos posts semanais com fotos de alimentos que consumi durante a semana para ajudar a todas que também estão em luta com a balança. Let’s do it?

375x321_lose_weight_fast_how_to_do_it_quickly_ref_guide

Deixe um comentário

