Destino: Miami.

Na semana passada, comentei que dentre tantas coisas chatas que aconteceram em 2014, ter feito minha primeira viagem internacional foi maravilhoso! Então resolvi fazer um post com dicas de Miami e como planejar uma viagem internacional.

  • Escolhendo a data:

Como vocês sabem, sou professora e só tenho duas datas possíveis de férias julho ou janeiro, e maioria das pessoas não conseguem ou não querem tirar férias nessa data e por isso adiei por muito tempo essa viagem, até que devido a Copa do Mundo o colégio em que trabalhava deu uma semana em Outubro e foi tudo que precisava, pois meu noivo ia tirar férias nesse mês.

  • Escolhendo o destino:

Pq Miami? Sempre quis ir aos USA, na verdade sempre quis ir a NYC, mas como só tinha uma semana e não queria fazer a NYC de turista, escolhemos Miami, por ser uma viagem relativamente barata e por conseguirmos conhecer a cidade em poucos dias.

IMG_0092

  • Valor da viagem e planejamento:

Fechamos nossa viagem pela agência CVC pois não queríamos nos preocupar com nada, e esta agencia parecia ser séria, com isso nossa pacote incluia:

  1. Voo TAM classe econômica sem escalas.
  2. Aluguel de carro pela Alamo
  3. Diárias no hotel Best Western Atlantic Beach

O valor do pacote com estes itens saiu a R$5.000,00.

***Pq digo que a agência parecia ser “séria”, tivemos 1 problema seríssimo nessa viagem, que só conseguimos solucionar pelo fato de eu falar inglês, fizeram nosso voucher para um hotel com nome parecido que NÃO existia, no nosso voucher estava Atlantic Beach Hotel e claro que o vendedor do pacote e o atendimento juraram de pé junto que esse hotel era o Best Western, por fim, tivemos que rodar Miami atras de um hotel!

Dica: Sempre ligue para o hotel que você ou a agência reservou assim que tiver os voucher e confirme sua reserva.

Por fim, nos hospedamos no Red South Beach Hotel, que além de ótimo e ter a mesma localização do Best Western, tinha diária a $70,00.

  • O que fazer em Miami:

Miami é uma cidade deliciosa, só caminhar pelas ruas como Ocean Drive e Lilcon Road já é divertidíssimo, pois vemos muito da cultura americana e principalmente da cultura black e latino americana, como fomos apenas para Miami, podemos dizer que conhecemos cada cantinho da cidade até mesmo o bairro latino que parece cenário de filme com carros antigos e tudo mais.

Não deixe de ir a praia!

Além de passear pelos bairros e as comprinhas! Recomendo que verifiquem se esta na temporada de basquete, o jogo foi com certeza um dos melhores passeios que fiz!

IMG_0107

  • Compras:

O Dolphin Mall é o shopping mais próximo e é SUPER longe, com isso, esqueci Sawgrass e Aventura Mall e fomos só nesses mesmo hahaha

A curiosidade é que as coisas para homem são infinitamente mais baratas e com mais opção de que para mulheres, meu noivo renovou o guarda roupa e eu semi renovei o meu.

Comprei muitas roupas na Tommy Hilfiger que tem o preço convidativo e na Armani Exchange que me deu 50% de desconto no valor total da compra, ou seja, óbvio que pedi pra mulher cancelar e peguei muitas peças!

No quesito bolsas, vale muito a pena dar uma olhada na Calvin Klein e na Fossil.

Já relógio, olhem sempre a Guess e a Fóssil. Comprei meus óculos na Sunglasshut e todos foram $100,00 mas com a certeza de que todos são originais, li muito sobre falsificação em Miami.

  • Quanto levar:

Isso é bem pessoal, mas vou falar do quanto levamos, fizemos o seguinte, separamos $1000,00 cada um e dividimos $500,00 para emergências e $500,00 para comida e passeios, o valor da emergência não foi usado e com isso gastamos tudo no freeshop, para compras levei $3.000,00 e fui muito feliz com esse valor.

IMG_0032

Espero que tenham gostado do post, se tiverem qualquer duvida é só comentar que terei o maior prazer em responder!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s