Melhores compras 2014 – Maquiagem

Uma coisa é certa, minha paixão por cosméticos aumentou desde que voltei de viagem, me sinto na obrigação de usar tudo o que comprei e por um lado é bom, pq dentro dessa busca pela autoestima esse lado estava bem guardadinho no meu coração, então vamos a lista?

  1. Minesol Oil Control – Fator 30: Minha melhor compra de todos os meses e anos! Adoro esse protetor solar e é o único ritual de beleza que sigo todo santo dia! Ele é em creme mas meio “aerado” e fica sequinho na pele.
  2. 3425Base Guerlain Terracotta Joli Teint – Cor Moyen Medium – Nunca fui muito de base, não gostava do aspecto que deixava no meu rosto e como moro no Rio não gosto da minha pele melecada em pleno verão de 40 graus. Após rodar as Wallgreens da cidade toda, sai de Miami sem base, até que no Duttyfree encontrei o amor da minha vida, ela é ótima o efeito dela é semelhante ao meu protetor solar, deixa a pele sequinha, pelo que li na embalagem ela foi realmente pensada para temperaturas quentes tanto que tem fator 20 de proteção solar. Minha maior dor é que ela só tem 30ml e eu to usando bastante, já sofro!
  3. s1587963-main-heroBatom MAC – Cor Spirit: Essa cor não é de longe uma das mais famosas da MAC, acho que na verdade ninguém nunca olhou para essa cor com carinho (trouxe o Flat Out Fabulous e o Heroine, mas ele é o que mais uso), ele é bem cremoso e é um nude fino, que combina com o tom da minha pele e boca.
  4. downloadCorretivo MAC Pro Longwear Concealer Cache-Cernes – Cor: NW35: Preciso dizer alguma coisa? Esconde até as imperfeições que não existem!
  5. imagesCaneta delineadora Dior “Dior Show – Art Pen” – Cor: Catwalk Black: Se eu não gostava de base, delineador então nem se fala! Mais uma surpresa do Duttyfree, ponta super fina e parece que estou com uma canetinha de desenhar na mão! Maravilhosa!

get-the-gloss-diorshow-art-pen

Tentei separar as minhas surpresas e melhores aquisições de 2014, e agora lanço o desafio, quais são seus Top 5 Cosméticos de 2014?

Deixe um comentário

