Cartão de visita.

De longe não podemos classificar esse blog como um blog de moda e acredito que tb não podemos classifica-lo como fitness. Fico feliz em saber que a busca pela minha autoestima perdida está levando a muitas pessoas a refletirem sobre o que as faz bem, o que as faz bem sem ser influenciada por mídia ou pela imagem destorcida de muitos, compartilhar minha experiência de vida real com vocês está sendo muito agradável e acredito que todos os temas abordados aqui são do cotidiano de muita gente.

Hoje resolvi falar do sorriso, sorriso que muitas vezes é cartão de visitas. Eu nunca tive cáries, vou ao dentista para fazer limpeza, tenho todos os dentes na boca inclusive os cisos, mas acho que sempre podemos melhorar nossa saúde bucal e claro aparência do nosso sorriso. Embora eu escove os dentes regularmente, o uso de cafeina vem fazendo com que meus dentes fiquem amarelados, importante lembrar que o tom dos meus dentes não é branco branco como de muitas pessoas, ele já é levemente amarelo mas o amarelo se agravou com a ingestão de cafeina.

O que eu fiz e faço? Primeiro de tudo, marquei com a minha dentista para a limpeza anual e tudo mais que ela recomendar (estou pensando em trocar uma restauração que tenho no dente da frente), essa limpeza geralmente já deixa meus dentes mais brancos dentro do esperado, e a remoção das placas que grudam nos dentes e meu fio dental não tira já deixa uma aparência ótima.

A segunda coisa é o fio dental, comprei um fio novo da linha Whitening da Reach (Johnson & Johnson) e estou adorando o efeito que ele deixa nos dentes, se vc abraça os dentes com o fio vai notar que os espaços entre eles ficam muito mais branquinhos.

fita

Terceiro e não menos importante, minha dentista por ser realista e saber que para q meus dentes fiquem SUPER brancos vamos acabar retirando esmalte dos dentes, deixando os mais sensíveis, me fez experimentar o Oral B 3D White, muitos profissionais não recomendam esse tipo de tratamento mas como no meu caso não valia a pena investir em um super clareamento a lazer por enquanto, ela me recomendou e também estou amando.

3d

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s