Beach Essentials

Se tem duas coisas que eu tento cuidar o máximo possível, essas coisas são pele e cabelo, ainda mais no verão que estamos o tempo inteiro expostos aos raios solares, com isso elegi 5 produtos que são essenciais na minha necessaire de praia.

Aussie 3 Minute Miracle: No geral, não gosto muito do efeito do Aussie no meu cabelo, mas para a praia ele funciona muito bem, uso entre um mergulho e outro.

images

Protetor solar: Comprei este protetor em Miami, o sol estava muito forte por lá, era o mais barato e o que mais me cativou foi o cheirinho, hoje pode ser esse, amanhã pode ser outro, não me apego a marcas de protetor para o corpo pois acredito que todos tem apenas que cumprir sua função, proteger a pele.

9hszv8

Australian Gold: Não fui tão corajosa e uso o que tem FPS 8, não aplico no corpo todo, passo apenas nas pernas pois gosto do efeito dourado que ele tem, e o cheirinho é uma delícia.

Bronzeador-Australian-Gold-Spray-Gel-Instant-Bronzer-FPS-8_1_803593

Minesol Oil Control: Já declarei meu amor por este protetor solar aqui, uso ele diariamente e carrego para a praia comigo!

3425

EOS: Não sei se esse tem fator solar, alias tenho que investigar, mas a questão é que odeio lábios desidratados e o EOS é craque em não deixar isso acontecer.

300

Deixe um comentário

