New Complexion One Step Revlon

em

Já declarei em outro post que não sou fã de maquiagem, porém, no auge dos meus 27 anos minha pele do rosto mudou e ganhei acne que não existia, manchas avermelhadas consequência de pele mista eee o melhor de tudo as olheiras! A boa notícia segundo meu Dermatologista, é que peles consideradas mistas e oleosas tem menos propensão a rugas (veremos!).

Mas hoje vamos falar delas, olheiras, fiz tratamento dermatológico para elas o que melhorou bastante mas não foi suficiente, esse ano comecei a procurar bons e práticos corretivos, cansei de assustar criancinhas e sair igual uma louca as 07h da manhã.

Procurava um milagre em forma de maquiagem, algo que fosse prático para aplicar e tivesse uma corbertura boa porém natural e ele entrou na minha vida:

Base, corretivo e pó compacto – FPS 15 Base, corretivo e pó compacto em um só produto. Sua fórmula cremosa combina uma cobertura de textura líquida com o toque sedoso e natural do pó, garantindo um acabamento natural à pele. Corrige pequenas imperfeições e proporciona uma duradoura cobertura. Sua fórmula leve com FPS 15 deixa a pele respirar e é livre de óleo e de agentes irritantes, evitando o entupimento dos poros.

face_pocompacto_onestep

Achei que não fosse acha-lo aqui no Brasil, já que a Revlon não é uma marca de fácil acesso para nossas bandas. Procurei e encontrei na Sephora mas queria experimentar já e para minha surpresa o lindo estava me esperando na Renner por R$69,90 (minha cor é: 04 natural beige).

Minha opinião sobre o produto não poderia ser das melhores, estou usando a duas semanas nesse calorão do Rio de Janeiro e ele segura bem e cobre bem as imperfeições do rosto. Muito prático, vem com uma esponjinha que no começo torci o nariz para ela, mas hoje em dia não consigo me ver aplicando com outra coisa. Cobre e deixa natural, tão natural que muitas vezes não vejo necessidade de aplicar na face inteira e aplico pontualmente.

Vale a pena? Vale! E muito! Vale para quem quer um produto de qualidade, vale para quem assim como eu quer praticidade.

Deixe um comentário

