Back to reality: dieta, trabalho, etc.

Essa tag andou sumida quase esquecida aqui no blog, não desisti dos meus planos de perder kg extras e posso dizer que o objetivo de cortar açúcares foi cumprido. Consegui eliminar meu açúcar do café por açúcar light e tirei os doces do cardápio, embora na semana da TPM tenha recorrido a um choco light. Perdi 1kg e poderia ter perdido mais!

Pq não perdi mais kgs? Motivo 1, estava de férias e com a minha mãe de férias, ou seja, não dá pra resistir ao almocinho da mamãe muitas vezes, né? Motivo 2, vou me casar e a ideia da festa surgiu quase do nada, mas tive que fazer degustação em buffet o que mais uma vez me tirou da dieta.

Amanhã volto a rotina e almoço no trabalho e espero me controlar em uma semaninha lowcarb, comprei alguns snacks light, sem glúten, sem lactose e maçã, pq eu prefiro comer isso na rua do que abrir espaço para as tentações.

Vamos logo? Sem paredes!

Boa semana e retorno a quem assim como eu estava de férias!!!

Deixe um comentário

