Hiato.

em

Muita coisa aconteceu…
Não emagreci, engordei mas a luta diária com a balança continua. (fui a uma nutricionista)

Me mudei 2vzs, minha casa está passando por reformas. (farei post sobre isso em breve)

Visitei casas de festas, pensei em comemorações, mas até agora não decidi nada sobre meu casamento. ( nem preciso falar que sobre a lua de mel nada foi decidido também, né?)

E para melhorar, estou mais dura que coco na Bahia.

Bem vindo a minha vida real, novamente.

Deixe um comentário

