Boa compra: Longchamp Le Pliage

No ano passado tomei a decisão de trabalhar de mochila, já que eu trabalhava na Barra, com a minha nova rota de trabalho comecei a repensar essa decisão, não precisava mais levar tantas coisas para o trabalho.

Viajei para Miami em Outubro e fui focada em adquirir bolsas! Adquiri 4, uma da Fossil (que já apareceu por aqui), uma da Calvin Klein, uma da Roxy (que uso para ir a praia) e uma da Guess e a vida assim seguiu, veio janeiro e as férias e volta ao trabalho. Comecei usando minha bolsa da Fossil para o trabalho, mas comecei a ter pena (tenho dó das coisas que eu gosto) da bolsa e o espaço dela não era suficiente para guarda chuva, casaco e necessaire e comecei a cobiçar uma bolsa maior.

Queria uma Louis Vuitton Neverfull mas não cabia no meu orçamento, olhando a blogosfera me deparei com a bolsa que tem pratilheira cativa no Free Shop, como não ia viajar cheguei a pedir para uma amiga comprar para mim, só que o Dollar estava e ainda está muito alto, ou seja, a compra não ia valer tanto a pena! Até que eu descobri que a loja de São Paulo vende e envia a bolsa por Sedex.

Funciona assim, você liga para a loja e fala que é do Rio de Janeiro, eles só oferecem esse serviço para o Rio de Janeiro, a partir dai a vendedora vai te pedir seu número de telefone e tratar exatamente tudo por WhatsApp, ela manda a foto da bolsa e número de rastreamento por esse canal.

Quanto ao pagamento é o seguinte, se você efetua o pagamento por depósito bancário recebe a opção de já pagar o frete. Já se o pagamento for efetuado por cartão de crédito, eles fazem o “Sedex a pagar” onde você precisa ir até a sua agencia dos correios pagar o frete. A bolsa vem em uma super caixa, toda embalada com certificados e notas fiscais.

Mas Lívia, qual é o preço? Minha bolsa é a Le Pliage de nylon, grande, alça longa na cor azul marinho, não vou considerar o fato de ser uma bolsa de marca para a minha avaliação final. O valor da bolsa incluindo o frete foi de R$400,00, algumas pessoas vão considerar cara, mas a bolsa além de linda é super resistente, funcional e espaçosa, trabalho com ela todos os dias e as vzs saio ou uso como mala para o fim de semana, ou seja, considerei uma excelente compra e por usar tanto ela já está mais que paga!!!

Longchamp

6778343

*imagens: reprodução da internet

Deixe um comentário

