Bridezilla: Casando sem grana!

Eu gostaria de dizer a vocês que meu casamento está todo planejado, que comprei um apartamento e o decorador já está trabalhando, que a lua de mel está ok maaaaaaaaaaaaaaaas isso não seria verdade!

Invejo gente rica nesses momentos, imagino que eles falem “vou casar” e aparece o apartamento, a festa e a lua de mel é a volta ao mundo rs

Brincadeiras a parte, está difícil! Casar sem grana é um super desafio! Tudo começou quando achamos que merecíamos uma festa, minha mãe se propôs a pagar, mas a coisa tomou uma proporção muito maior do que queríamos para o nosso casamento e agradecemos e cancelamos a oferta. Em contrapartida ganhamos este dinheiro para a entrada em uma casa, casa essa que ainda não apareceu por conta dessa cidade louca sem estrutura que os imóveis custam um absurdo.

Sábado daremos a nossa ultima cartada em termos de comemorações e espero escrever boas coisas sobre esse momento tão especial, a ideia agora é fazer um almoço em um restaurante e pedir cotas de viagem aos convidados, então vamos todas cruzar os dedos e torcer por mim!

E vocês? Já casaram? Pensam em casar? Me contem!

125457_1_4703_628223-Flores-para-buques-de-noiva-dicas-fotos-4

*imagem: reprodução da internet

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s