Neutrogena Deep Clean

image

Enquanto vocês decidem o que querem ver no blog, vim trazer uma dica batida mas que é super boa. Em uma das minhas visitas a farmacia vi o pacote de lenço demaquilante Neutrogena, achei bem caro era uma media de 30reais, o pacote maior, mas do lado tinha a embalagem menor que custava 7reais, como não conhecia o produto e ando pão dura, investi nessa embalagem menor e para a minha surpresa o lenço é maravilhoso! Remove toda a maquiagem, inclusive a dos olhos.

Mas Livia, se você não é fã  e nem usa muita maquiagem pq está falando sobre esse lencinho? Ai vem o pulo do gato, tenho a pele suuuuuper sensivel e como vocês sabem sou super alergica também e esse lenço não me deu nenhum tipo de irritação na pele! Continuo comprando a embalagem pequena, pq como eu disse não uso muita maquiagem e gosto muito de coisas práticas, quando vou para a casa do meu noivo, por exemplo levo ele comigo pq a embalagem não ocupa muito espaço.

Excelente produto para quem tem pele sensível e para quem quer remover maquiagem sem irritar a pele!

Deixe um comentário

