Meu casamento

Passados exatos um mês da data, com todas as fotos oficiais em mão, vou contar um pouquinho do que foi meu grande dia! Embora a Bruna Reis do blog Casamento Planejado já tenha contado um pouquinho do que foi esse grande dia.

Antes mesmo de dar maiores detalhes e contar sobre meus fornecedores, é importante saberem que eu sempre mencionei que se eu fizesse uma festa de casamento algum dia, seria de dia com a luz do sol, a festa foi de dia mas por ironia do destino, caiu uma suuuuper chuva de verão, dizem ser sinal de sorte, o casamento estava marcado para as 12h.

A primeira coisa que decidimos foi o local, nossa festa e cerimônia foi realizada no Restaurante Pistache, recomendo a todas as noivinhas, mesmo aquelas que não queiram fazer cerimônia de dia, o local é lindo, preço honesto, serviço maravilhoso, vale muito a pena. O Dj foi sugerido por eles, e não me arrependo, a festa ficou animada a todo tempo.

O segundo item a ser decidido, antes mesmo do vestido, foram as fotos, não ligava e confesso que não senti falta da filmagem, maaaas, com isso querias as fotos mais incríveis da vida e foi assim que encontrei a maravilhosa Claudia Queiroz que é dona de todos os cliques desse post.

Meu vestido foi feito pela Daniella Junqueira, ela não tem site, então se quiserem o contato, só perguntar nos comentários. Daniella é o tipo de costureira que lê e entende a cliente, daquelas que te acompanham a loja para comprar os tecidos, meu vestido ficou melhor do que eu esperava. O arranjo do meu cabelo foi comprado na Fiszpan e o sapato na Cris Roberto.

Livia e Bruno 0432

Embora o restaurante já fosse lindo, eu precisava de uma pessoa para decora-lo da melhor maneira possível, e ai veio a minha grande aposta, Mínimos Detalhes com na época 0 casamentos no currículo, a Vanessa dona da empresa, me prometeu um casamento daqueles que vemos no pinterest e foi ainda melhor, ela fez do meu casamento um sonho, todos os doces, forminhas e inclusive meu buquê foram fornecidos por ela.

Meus convites foram feitos com todo cuidado e carinho pela querida Julieta Bedran da Vamos Maninha, a Ju trabalha comigo e sabia que ela seria a pessoa perfeita para missão.

Livia e Bruno 0290

A cerimônia! Como meu deu dor de cabeça, não contratamos o Juiz para ir ao local, casamos no cartório, não sou religiosa a ponto de fazer uma cerimônia na igreja e sabíamos que Deus estaria nos abençoando onde quer que estivéssemos assim como faz hoje, então procuramos nossa benção nas palavras daqueles que nos apresentaram, nossos amigos Roberto Vianna (que também é um excelente fotógrafo) e João Paulo Bello, a cerimônia foi linda e não tinha quem não chorasse, meu marido se mostrou uma manteiga e chorou desde o momento em que me viu até o final da cerimônia.

A maquiagem e cabelo foi feita pelo meu grande amigo Fabio Fiumme, super profissional, cuidou de mim durante toda a festa, ele não tem site, então se quiserem o contato só pedir nos comentários também.

Mimos da festa! Tivemos água aromatizada feita por mim, encomendei Brownie do Luiz e a Vanessa da Minimos Detalhes inclui no orçamento dela Picolé do Alex que ficou ao lado do bar de caipirinha e permitiu a galera criar novos drinks.

É isso! Espero que tenham gostado desse post e se gostou não esqueçam de comentar.

Beijos e me sigam nas redes sociais!

Deixe um comentário

