Vem pro snap!

em

Nunca tive medo de fantasmas, mas logo que lançado não entendia muito bem para que servia o Snapchat, fora que só adolescentes usavam. Celebridades começaram a aderir ao app e eu continuava sem entender o app. Minhas amigas começaram a postar lá eu continuava sem entender.

Por pressão aderi ao snapchat e continuo sem entender, mas tento postar sempre que possível, mais que o blog e Instagram, para quem gosta de me seguir nas redes sociais e saber um pouco mais dos meus dramas cotidianos, como reclamações financeiras, falta de luz e bad hair day, me adiciona no snap para dar umas boas risadas!

Só para lembrar…

Instagram: lidelivia

Snapchat: liviadalmeida

 

 

 

Deixe um comentário

