Peel off clarify mask

Quem me acompanha no snap (liviadalmeida), sabe que estou de folga essa semana, e ontem fui ao dermatologista. Após a consulta fui a Dermage mandar manipular meu ácido retinoico, depois vou contar tudo sobre o tratamento aqui.

Enquanto a atendente resolvi os tramites da manipulação, fiquei de olho nas máscaras faciais da Dermage, afinal, a promessa de pele incrível em 20min é bastante sedutora, não acham? Eles oferecem três tipos de máscara:

Detox Mask:  máscara facial revitalizante, revigorante, possui ação calmante e refrescante, remove as impurezas acumuladas da pele, proporcionando uma limpeza profunda. Fórmula cremosa, com argila vulcânica na composição. Possui ainda extrato de hamamelis, menta e calêndula que promove ação calmante e refrescante.

Peel Off Clarify Mask:  máscara facial clareadora, iluminadora, promove uniformização da tonalidade da pele e intensa renovação celular, proporcionando uma aparência jovem e saudável à pele. Contém ácido glicólico, ativo de renovação celular, que limpa profundamente os poros, deixando a pele mais viçosa.

Collagen Mask: máscara facial anti-aging, com ativos hidratantes e peptídeos antienvelhecimento, que estimulam a síntese de colágeno, proporcionando melhora na textura, firmeza, hidratação e maciez à pele.

Eu ia escolher a Detox Mask, mas a vendedora me recomendou a Peel Off que segunda ela ia ajudar no meu tratamento com ácido retinoico, é a minha primeira vez usando máscaras facial, então vou explicar o que eu fiz:

  1. Esfoliei a pele com a misturinha de óleo de coco e açúcar.
  2. Lavei meu rosto duas vezes com o sabonete Clindo para pele oleosa e acneica.
  3. Apliquei uma fina camada da máscara, tão fina que até sobrou na embalagem.
  4. Aguardei 20 minutos.
  5. Embora na embalagem diga para retirar com água fria, a vendedora me recomendou puxar a máscara da pele o que não foi uma boa ideia, a camada foi muito fina, então puxei parte da mascara e a outra parte retirei com água.
  6. Depois disso, borrifei água termal para evitar possíveis irritações.

Meu parecer, bem, foi minha primeira vez usando a máscara, de fato ela iluminou e uniformizou minha pele, mas não achei que clareou, talvez em uma segunda aplicação, achei boa e minha pele ficou super macia.

Recomendaria essa mascara para quando temos um evento e a pele esta horrorosa, ou até mesmo quando não conseguimos ir ao Dermato e queremos dar uma acalmada, o valor dessa máscara é bem acessível R$9,90.

Espero que tenham gostado desse tipo de post, aceito sugestões e dicas de vocês!

beijo

Deixe um comentário

