Adicionando vida: decorando!

Quem acompanha o blog, já sabe que mudamos o layout, queria já a algum tempo uma coisa mais fresh, mais clara, a foto da imagem de um Flamboyant, essa árvores me acompanha a muito tempo, fica atras da casa da minha mãe, é super antiga e assim que tive a chance, documentei em um clique.

Assim como o blog precisou de uma cara nova, continuo na saga, decorar a casa nova.

Meu apartamento é de um quarto e estou me desdobrando em inspirações para decorar a sala, a sala aqui é dividida em três ambientes, home office, sala de estar e sala de jantar, todos essas ambientes são com as paredes na mesma cor (erva doce).

O meu home office é o único cantinho que está de fato pronto, compramos uma mesa de escritório branca e uma cadeira alegra e a decor ficou por conta de pequenos detalhes que vou mostrar na foto abaixo.

Rivatti-Cadeira-Allegra-Preta-Rivatti-0598-894241-1-zoom

IMG_4562

Já a sala de estar, por enquanto, tem um sofá cinza claro, uma poltrona cinza escuro e o rack que é em madeira com detalhes brancos, tenho também umas almofadas que já estou de saco cheio e uns futons azuis e brancos que comprei na Riachuelo. O único objeto que tenho de decor nesse espaço é um vaso metalizado que ganhei dos meus alunos ano passado da Zara Home, olha que lindo:

FullSizeRender (2)

A sala de jantar, vai ser o último comodo a ser pensado e ficar pronto, porque apesar de já ter visto algumas mesas que me agradam bastante, cadeiras são os olhos da cara multiplicados por mil, então to adiando esse projeto.

Esse post foi só para vocês entenderem como está minha casinha, no próximo post, vou postar minhas inspirações para sala de estar.

Beijos e não esquece de se inscrever no blog!

 

Deixe um comentário

