Super produto: Óleo de coco

Mas Lívia, todo mundo já sabe que óleo de coco é o ÓLEO, para que você vai escrever um post sobre isso? Pq se vc ainda não se convenceu, vai se convencer agora!

Uma coisa que você já deve estar careca de saber é que se você for adquirir o produto deve comprar o óleo de coco extra virgem e que em temperaturas frias ele tende a ficar pastoso, mas se colocar no micro, tudo se resolve. Eu uso essa marca:

Oleo-de-Coco-Extra-Virgem-2215103

Eu comprei este óleo em mais uma daquelas tentativas de emagrecer, de fato o consumo de uma colher por dia me deixava bem saciada, mas honestamente, não é a coisa mais agradável do mundo. Comecei a pensar em novos usos para esse óleo, é ai vão eles, como eu uso o óleo de coco:

  1. Pão doce – Quando a vontade de comer doce ataca, coloco uma colher de sobremesa do óleo em um pão bisnaguinha, e meninaaa, não deixa nada a dever pro pães doces de padaria, delicinha!
  2. Esfoliante – Sempre esfoliei a pele com uma misturinha ótima de açúcar e óleo de amêndoa, substitui o óleo de amêndoa e a pele fica bem boa, minha pele é mista, seca com oleosidade na zona T, mas não sinto aumento da oleosidade e sim muita hidratação mesmo sendo um processo agressivo como a esfoliação.
  3. Removedor de maquiagem – Acho ótimo para tirar aquele acumuladinho de rímel que insiste em ficar sabe? Algodão com óleo de coco é ótimo para isso e ainda hidrata os cílios.
  4. Hidratação capilar – Faço uma vez ao mês, lavo o cabelo com shampoo deixo secar e aplico o óleo em todo o cabelo deixo agir por algumas horas ou até durmo, retiro com shampoo e hidrato com uma mascara, fica ótimo, mas faço apenas uma vez no mês pq deixa meu cabelo bem pesado.
  5. Hidratante labial – Quando meu lábio esta rachado é muito melhor que lipbalm.

Espero que tenham gostado desse tipo de post, comentem se gostaram que eu passo a fazer mais! Se você souber de alguma outra função para o óleo, escreve aqui nos comentários!

Não esquece de me seguir nas redes sociais:

Instagram: @lidelivia

Snapchat: liviadalmeida

Beijooos!

Deixe um comentário

