Do que você precisa?

em

Essa semana estive na Zara do Barra Shopping, a loja estava em uma mega liquidação, parcelando as compras em 5vzs, alguns minutos após a minha entrada na loja estava com 4 blusas, duas calças, um casaco pesado de inverno e nada do que eu tinha dito querer olhar antes mesmo de entrar. (suspiro)

Encontrei meu marido, demos mais um passos, vi mais algumas coisas e ai lembrei das contas que eu tenho para pagar, do show que eu quero ir, do chopp que eu quero beber, larguei tudo e fui embora e me propus a voltar assim que tivesse organizado as minhas finanças do mês.

Organizei as finanças hoje, ainda lembro de uma das blusas pq de fato era diferente, ainda lembro dos jeans que eram o real motivo de eu ter entrado na loja, lembro também do tênis da parte kids que estava por R$69,00, minha conclusão foi, talvez eu volte, talvez não, mas a reflexão me fez perceber que eu preciso muito mais que 50 blusas, que eu preciso de momentos de sorriso, de alegria a minha volta e isso o dinheiro não compra mas ajuda a promover em algumas situações.

Dica valiosa do mês, compre, apenas o necessário e viva mais!

Deixe um comentário

