Charme extra: bandana

Como vocês já sabem eu ando bem comedida com as minhas compras de roupas e acessórios, mas já tem uns dias que estou de olho em um acessório bem baratinho e colorido, as bandanas, adquiri as minhas essa semana na loja Destac Bijouterias (Rua Senhor dos Passos, 221), escolhi amarela, azul marinho e vermelha.

IMG_5674

Acho que essas cores vão compor muito bem com as peças que já tenho no meu armário, alias essa é uma regra que venho seguindo para compras, tem que combinar com o que já tenho!

Nessa loja tem uma infinidade de cores e achei o material da bandana muito bom, paguei exatos R$3,00 em cada uma. Sempre gostei de lenços, e por isso aderi as bandanas como um charme a mais, olha como ficou fofa a vermelhinha com blazer preto e blusa de listras.

IMG_5665

Espero que gostem dessa dica! Selecionei algumas outras idéias de como usar a bandana.

Beijo e me sigam nas redes sociais!

Deixe um comentário

