Adicionando vida: Mais comprinhas!

O Rio é a cidade olímpica, e a nova onda do nosso Prefeito é decretar feriados surpresa, e o que a gente faz? Comprinhas de decoração no Centro da Cidade!!!

Desde o meu casamento eu descobri a loja Caçula (Rua Buenos Aires, 261), nessa loja tem de um tudo desde material escolar, material para artesanato e uns bons achados de decoração. E foi nesses achados que achei coisinhas fofas e baratinhas.

Comprei mini cactos no Hortifruti, eu sempre implico com os vasinhos, então achei lindos cachepôs prateados, comprei 3 cachepôs que sairam a R$8,00 cada um.

IMG_5673

Minha outra boa compra por lá, foi esse pote para colocar escovas e alguns produtinhos, a bancada da pia do meu banheiro é muito pequena, e esse cachepô (sim, é um cachepô) caiu como uma luva e agora todas as minhas coisinhas ficam organizadas. Paguei em torno de R$16,00.

IMG_5677

Obs: Nosso próximo poste será sobre essa vela.

E por ultimo, mas não menos importante, essa florzinhas secas amarelas e rosas que comprei em alguma loja, foram exatos R$2,00 cada buquezinho e ficou super fofo nessas garrafas de vinho que eu tinha aqui em casa.

IMG_5672

É isso gente! Espero que estejam gostando dessa sequência de posts e me sigam nas redes sociais pq estou sempre postando novidades. Beijo!

Instagram: lidelivia

Snapchat: liviadalmeida

Deixe um comentário

