Grande desafio: organização

Todos nós temos uma missão aqui na Terra, e a minha com certeza é tentar ser um serhumaninho mias organizado com minhas coisas pessoais. Brincadeiras a parte, sou super organizada com minhas coisas do trabalho, chego até ser chata, daquelas que escrevem nome em tudo, maaas já para as minhas coisas pessoais, não sou.

O fato é que, meus pais por me amarem, sempre conviveram com este meu defeito de uma forma amigável, nunca concordaram mas desde que a bagunça ficasse delimitada no meu espaço eles não implicavam tando, maaas agora eu moro com alguém, em um apto de um quarto, e as pequenas coisas viram enormes, o amor é uma sementinha e eu preciso mudar.

Meu primeiro passo foi comprar caixas para organizar bijuterias, material de trabalho, remédios e maquiagens.

Kit com 3 caixas retalgulares Croco Bege-500x500

Meu segundo passo vai ser organizar armário, doar o que não uso e tentar otimizar meu espaço nesse espaço, já que antes eu tinha um armário de casal só pra mim e agora divido ele com o marido.

armário-6_mini (1)

O resultado disso tudo, vocês verão assim que eu terminar! rs

Esse post foi só para expressar minha indignação por não conseguir manter nada arrumado durante muito tempo, é um desafio diário, as vezes penso que está organizado e não está, eu esqueço de guardar as coisas, as vzs lembro de guardar mas guardo de qualquer jeito… Vou tentar! Mais uma vez!

E vocês? Tem dicas de organização? Tô aceitando!

Beijo grande!

 

Deixe um comentário

