Estranho é gostar tanto do seu ALL STAR…

em

As Olimpíadas vieram para movimentar o Rio de Janeiro, quem me segue nas redes sociais já percebeu que eu venho visitando algumas casas e nesses momentos de peregrinação meu maior desafio e aliar conforto e estilo.  Na minha última aventura resgatei meu All Star branco de couro.

Já venho tentando comprar outro tênis que não seja o All Star, me apaixonei sério pelo Adidas Stan Smith até encontrei o bichinho mas minha pão durice falou mais alto e não me permiti pagar quase R$4000,00 em um tênis.

Minha história com o All Star começou com o modelo branco de lona, depois descobri o branco de couro e é esse que vem me acompanhando desde então principalmente em dias de chuva, não sei o que acontece mas só consigo trabalhar de tênis nesses dias.

A moda nos abriu o leque do conforto colocando o tênis como acessório fashion,  vieram os tênis brancos e agora os metalizados estão chegando para dar outra cara aos looks, o legal é que a Converse já dispõe desses modelos e por preços bem mais honestos e modestos que os quase R$400,00 do parceirinho edição limitada.

Então, fui ao meu amigão Pinterest e selecionei algumas fotos de looks que considero incríveis dentro do básico nem tão básico, com o queridão All Star, para mostrar a versatilidade desse tênis.

É isso gente, espero que tenham gostado! Críticas, sugestões e comentários são sempre bem vindos!

Continuem me acompanhando pelas redes sociais na minha saga olímpica!

Beijo

Instagram: lidelivia

Snapchat: liviadalmeida

 

Deixe um comentário

