Adicionando vida: decorando na Riachuelo

Eu sempre gostei de velas, especialmente aquelas bem bonitas que vendem em lojas como Body Shop ou a Bath Bed and Beyond, acho que dá um toque bem bonito na decoração, mas sempre achei caras, sempre deixava para depois.

Outro dia, passeando pela parte de decor da Riachuelo, que por sinal é bem boa, minhas primeiras almofadas foram de lá, me deparei com, velas lindas e cheirosíssimas por um precinho bem menos que a das duas lojas acima.

A primeira vela foi parar no meu rack e custou R$49,90. E a segunda foi parar no banheiro e custou R$29,90.

IMG_5669IMG_5670

Mas se você ainda não se convenceu de que velas trazem um toque acolhedor para sua decoração, vai aqui algumas idéias direto do Pinterest para vocês:

Beijo grande e não esquece de me seguir nas redes sociais pq tem sempre novidade por lá!

Deixe um comentário