Dreams come true

O primeiro “Viagem que queremos” que tivemos aqui no blog foi de um lugar que pra mim é mais que um sonho e acredito que para maioria de vocês também seja já que foi o post mais acessado no blog.

Um dos primeiros objetos de decoração que eu comprei pro meu apto, foi um quadrinho de NYC que coloquei no home office para sempre me lembrar do pq eu trabalho e do pq eu devo poupar dinheiro!

img_4562

Pois bem, a poupança não foi como esperado, mas trabalhei bastante, mas coisas surpreendentes acontecem e só agora vou contar aqui para vocês. Meu marido e eu sempre acompanhamos preços de passagens, mesmo aquelas que não estamos pretendendo fazer e foi nessa que em Março vimos uma oferta imperdível da Copa Airlines para o lugar dos meus sonhos, vimos na sexta, e disse que era loucura que tínhamos outras prioridades, passamos sábado, domingo e na segunda COMPRAMOS A PASSAGEM PARA NYC!!! Segurei a língua, poucas pessoas sabiam e agora a pouco mais de um mês para a viagem, eu conto para vocês e digo que se você deseja muito uma coisa o universo, sim o universo, trabalho duro e paciência vai conspirar para que isso aconteça! Vai ser um prazer incrível conhecer muitos dos lugares que coloquei naquele primeiro roteiro!

Acabado o mistério do pq eu estava comprando pouco ou até mesmo saindo pouco, tudo foi no foco da viagem! Com a alta do dólar não vamos levar rios de dinheiro mas o suficiente para conhecermos a cidade, a prioridade e fazer tudo o que for possível em 7 dias!

Quem vai viajar comigo?

Beijo grande e não esquece de me seguir nas redes sociais pq tem sempre novidade por lá!

1 comentário Adicione o seu

  1. NY é um sonho..vc vai amar! Sete dias dá pra se fazer e ver muita coisa…basta se programar direitinho! Desejamos uma ótima viagem!!😆😆😆

    Curtir

Deixe um comentário

