Where dreams are made – NYC

Demorei para escrever sobre esta viagem, pois cada segundo dela não me parecia real, os cenários, os cheiros e os sabores pareciam ser um sonho eterno. Essa viagem foi um daqueles momentos que desejamos tanto que quando acontecem, parecemos fotografar cada segundo com nossos olhos, ensaiei tanto para este momento, assim foi com entrar na universidade, me formar e me casar, tudo pareceu um sonho.

Respirei e vivi cada segundo desta viagem, cada quadra da rua.

IMG_7106[1]

Saimos do Rio de Janeiro ao meio dia, voamos de Copa Airlines, passamos 4 horas no Panamá e quando finalmente embarcamos para NYC, ainda não parecia real, quando olhamos do avião as luzes da cidade pensamos não ser possível estar ali, sentimos o primeiro jato frio já saindo do avião, passamos pela imigração e pegamos nossas malas, pegamos o famoso táxi amarelo e não parecíamos sentir todo o frio daquela madrugada gelada, tudo era sonho, tudo era filme.

IMG_7198[1]

Chegamos ao The Row NYC e como já havíamos avisado sobre o horário do nosso voo fomos prontamente encaminhados para o quarto, falei inglês mas não pareci ouvir.

Amanheceu o dia, nos protegemos contra o frio que nos esperava, saímos sem rumo e em menos de 10min nos deparamos com ela, suas luzes e sua escada vermelha, Times Square! Ainda sem acreditar registramos o momento, andamos algumas quadras e para nossa sorte com cheiro de velas perfumadas, visitamos a Saint Patrick’s Cathedral, agradeci e pedi por mais oportunidades como esta, de poder realizar meus sonhos.

No meio da multidão, em meio a passeata contra a posse de Trump (a posse foi no dia anterior) andamos no frio, reconhecendo cada pedaço para termos certeza de que estávamos ali.

Tudo nessa vida tem um pq, tudo nessa vida tem um ensinamento, esta viagem me ensinou a reclamar menos e trabalhar mais, me sentir cada dia mais abençoada e continuar a persistir nos meus sonhos. Acredite! Eu não acreditava e qdo eu menos esperei, no momento q mais me desesperei, compramos uma passagem e apenas com a ideia e o sonho nas mãos, realizamos esta viagem.

Acredite que sempre vai haver algo maior para você!

IMG_7433[1]

 

 

Deixe um comentário

